Aqui, ainda na rampa esperando a maré pela primeira vez.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A criação deste blogue será certamente uma aventura dentro da "aventura" que é construir um veleiro em aço com 14 metros. Uma obra desta envergadura só é possível chegar a bom porto depois de eu próprio vencer a inércia, o medo e as indecisões próprias dos grandes projectos.
9 comentários:
Boas Conde, é impressão minha ou o casco está ligeiramente aos altos e baixos?
De Louvar o trabalho!
O teu está a ficar excelente! :)
Abraço
Almagrande,
Não é o casco mais direito que eu vi até hoje, mas talvez não esteja tão empenado como parece pela foto. Soldar a aluminio não é para todos e algumas regras têm que ser respeitadas.
DML,
Sejas bem aparecido!!. conta coisas, estou curioso.
:D
Que cor vais por no teu?
Missanguita,
Será uma destas....verde,azul,preto ou vermelho...não faço ideia qual!.
Missanguita,esqueci-me de dizer que a cabine e o poço serão de certeza tipo marfim,penso que tem outra denominação, mas é uma especie de branco antigo já pouco usual.
Olhei para o barco e pensei: "não, não pode ser o dele!" Mas pronto, andei para trás e percebi que é outro de alguém que tinha/tem um sonho idêntico ao teu... :)
Gostei do nome do barco!
Beijocas!
Teté,
:).......
Concordo que é branco a mais!São gostos e felizmente que os gostos são variados.Então e dos interiores que tanto gabas não tiraste nenhuma fotografia?Eu sou fã de veleiros de alumínio,(não é por acaso que hoje a maioria dos chamados, veleiros de expedição e os Maxi Yachts são construidos em alumínio), mas confeço que não o pintava assim e não é qualquer serralheiro nem qualquer alumínio que serve para construção naval, há alumínios e alumínios.Há pequenos pormenores que fazem uma grande diferença... :)
Enviar um comentário