segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



Como já não digo nada a algum tempo e tenho pouca coisa para mostrar da construção, vou colocando aqui umas coisas que para mim são, ou já foram, inspiradoras.

Aqui junta-se um guitarrista de eleição ( que eu ouvia quando tinha 17 anos), o som quente da Gibson Les Paul e uma musica dos Beatles ( talvez a que eu mais gostava), um trio que me faz ouvir isto vezes sem conta e não tem apenas a ver com a musica. Do tempo em que ainda éramos uns miúdos, só para apreciadores.

9 comentários:

LopesCaBlog disse...

Uma música calha sempre bem :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jc disse...

Peter Frampton, ainda hoje ouço com regularidade o que significa que continuo a ser um miudo...Que bom :)

perdida disse...

Para quem se queixa que não percebe nada de computadores... já há videos :D
Também gosto de Peter Frampton, oiço em vinil mas muito de tempos a tempos.

Jocas Gordas

Rui Silva disse...

Lopesca,
Tenho mais na calha.

Humming,
Tens razão.

JC,
Olho muito para trás, talvez até demais, não me quero esquecer como foi.

Perdida,
Porque é que achas que tenho outro sitio que se chama experiencias? nem imaginas o que ás vezes acontece com estas experiencias.
Quando éras pequena ouvias se não Peter Frampton outros do género,tu a que não te lembras.

perdida disse...

Quem disse que não me lembro, tu até ficas parvo com as coisas que me lembro. No outro dia disse à minha mãe as coisas que me lembrava e ela ficou de boca aberta. Lembro-me desse, Paul Simon e Garfunkel, ainda hoje oiço. Pink Floyd. Ouvia ABBA quando era dia de limpezas la em casa. Disco Sound, tipo hei hei Rasputin...trá lá lá...
Rolling Stones, Omega, e umas colectâneas bem interessantes. Alice cooper e mais...

E esta hein.
Esta menina é Rockeira e metaleira mesmo porque gosta, não e por acaso :D

Rui Silva disse...

Disses-te alguns que nem eu me lembráva.Não me digas que te lembras de Paul Simon e Art Garfunkel, sabes que eu éra conhecido pelos outros como o gajo que ouvia coisas esquisitas hahah.

Su disse...

OI
Há quanto tempo ...
Já se insere videos no blog ... muito bem !!
Tou de passagem pela terrinha quarta e quinta, até lá :)
jinhos

Teté disse...

O vídeo não é lá muito animado, mas música boa ouve-se sempre bem!!! :)))

Jinhos!