domingo, 21 de outubro de 2012

Voltei!

Nem sei muito bem o que dizer! a maior parte das vezes soube-me bem esta paragem, mas é com entusiasmo que regresso, diria até, com o mesmo entusiasmo com que iniciei este blogue. Não que a construção tenha avançado muito, a obra nunca parou em definitivo,mas teve um avanço lento e inconstante. Algumas das razões vêm todos os dias nos jornais. Agora o que interessa é animo para avançar e espero, como sempre que voltar a escrever aqui, faça a diferença para a continuação da obra. Tambem quero realçar o facto de haver pessoas que nunca deixaram de visitar esta página com uma assiduidade incrivel, não digo nomes, elas sabem que eu sei.

5 comentários:

Jorge Dias disse...

Prezado Rui

Parabéns pela impressionante obra e determinação, também sou construtor amador mas de um barco bem menor (samoa 28) e conheço bem o dia a dia na obra. Mais uma vez parabens e manda ver na obra, daqui do Brasil vamos te seguindo.

Abraços,

Jorge Dias
Curitiba - PR - Brasil
veleirofurioso.blogspot.com

Rui Silva disse...

Obrigado Jorge, a gente entende bem as dificuldades não é? parabens pela tua obra, não consegui postar nada no teu blogue!

Sunshine disse...

Ora viva .... Sejas bem retornado a estas paragens!!!
O avanço pode ser lento e inconstante (palavras tuas) mas que se nota um grande avanço ... nota nota!!!
Parabéns pela enorme força de vontade que demonstras !! A seu tempo se verá o resultado :))

meninatojc disse...

Rui fiquei preocupado, três blogs que acompanhava e me inspiravam haviam parado de postar, coincidentemente com a parada do meu MC36SK Agora começo a me motivar de novo. Parabéns e força.
Abraços
Meninato (RJ/Brasil)

Rui Silva disse...

Sunshine, gostaria de partilhar do teu entusiasmo, a verdade é que por esta altura já deveria de estar muito mais adiantado.


Meninatojc, se eu sei que posso motivar alguem, então eu fico com mais força tambem, isto é reciproco, conta-me mais coisas. Não consegui abrir a tua página!
Já visitei um MC36 e gostei muito "Luthier" é um belo barco. Obrigado e força tambem.