sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

No centro do vale

Para o meu lado direito é esta a "vista". Tendo em atenção que do cimo desta colina, que não se vê muito bem, se consegue visualizar todo o estuário do Tejo até á ponte 25 de Abril,não me parece nada mau.
No cimo desta pequena colina existe uma igreja minúscula,aqui tão perto e nunca lá fui.




Num momento de descanso e contemplação reparei que mesmo com o tempo cinzento e chuvoso tenho sorte em estar aqui.Esta é a vista para a minha esquerda á porta do armazém.

9 comentários:

Sunshine disse...

Olá Conde !!!

Um localização previlegiada essa onde estás.

Se com o tempo cinzentão como está a paisagem é bonita, imagino como será num dia solarengo.

A vista lá do alto da colina da igreja deve ser linda.

Bjs

Ana Camarra disse...

Conde

Tens uma vista tranquila e bucólica.
Bom sitio para pousar o olhar.

Beijos

Su disse...

Aqui á volta criei raízes e fui feliz. Bela terra esta, um cantinho ainda rural tão perto do urbano, mas onde ainda existem valores e tradições de salutar .
Já agora quero a minha foto !!
Beijos

GarçaReal disse...

Sempre tens um pouco de Natureza a envolver-te...Isso é muito bom.

Bonitas as fotos.

Gosto de fotos com neblina!

Bjgrande do lago

Rui Silva disse...

Sunshine,

È verdade sinto-me bem aqui e não faço ideia da vista da capela,mas dos montes mais altos é espetacular. Um dia destes tiro umas fotos,até a tua terra se vê!

Ana,

È mesmo,è isso tudo.


Xana,

è verdade,tu és daqui e sei que gostas disto.Estive a falar com o Presidente da camera que me disse que a repressa vai avançar em breve e portanto vai haver um plano de água.


Garça Real,

Simpatia a tua,não me admira nada que gostes de fotos com nebelina,que eu tambem gosto.

Rui Silva disse...

Neblina!!!

Ana Rocha disse...

Já vi que tb gostas de fotos

Muito bem Conde....

Teté disse...

Tenho umas fotografias do Tejo, com uma luz espectacular, mas como estava com a mala no braço ficaram assim com a linha do horizonte... inclinada! :)

Sim, sou "cota", quase 4 anos mais velha que tu... :D

Beijocas!

Oliver Pickwick disse...

Prezado Conde, cheguei aqui por indicação da Sunshine. Tiveste uma idéia original, o registro dia-a-dia da materialização do seu projeto. Que Netuno e os "espíritos" dos melhores sextantes, bússolas e astrolábios os guiem nesta empreitada. O Amyr Klink que se cuide!
Um abraço e sucesso!