terça-feira, 2 de junho de 2009

Argélia


Vou ali, já venho. Tomem conta do tasco.

9 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
conde disse...

Pois foi minha linda, tu viste primeiro, eu sei.
Esta é uma viagem de trabalho, como sabes, não devo ter tempo para grandes aventuras, mas faz-me um bocado de impressão estar tão perto do Shara e não ir lá!.

Gata Verde disse...

Boa viagem!
Trás na bagagem muitas fotos!!

beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Missanguita disse...

Roída de inveja saudável... mas invejosa na mesma... (tens um quadradinho na mala? eu com a cavitação quase nem peso...)

Ana Camarra disse...

Conde

Espero que gostes!
Compra uns brincos de prata á condessa, são fabulosos!
As tâmaras também!

beijos

Paulo Lontro disse...

Bons negócios por lá!
Deve ser um mercado interessante.
Tira uma fotos.
Abraço.

Anónimo disse...

Boa viagem, bons negócios e diverte-te!

Ana Rocha disse...

Hello

Supostamente qd vires esta mesg já deves ter voltado!!!

Contudo, espero que tenhas alcancado os teus objectivos e que tenhas gostado :O))

Eu por mim estou com um pouco de medo de voar nesta altura.. imagina vou até á Macedonia!! Passa lá pelo meu canto e saberás mais coisas!!!!!