terça-feira, 14 de julho de 2009

Já agora

Aqui, ainda na rampa esperando a maré pela primeira vez.

Este modelo é um Van de Stad 34 em alumínio. O casco foi fabricado juntamente com mais dois, numa serralharia de alumínio. Os interiores foram construídos e idealizados pelo próprio e diga-se, tão bem como um estaleiro profissional. Só vou fazer um reparo.....branco não!.

9 comentários:

almagrande disse...

Boas Conde, é impressão minha ou o casco está ligeiramente aos altos e baixos?

DML disse...

De Louvar o trabalho!

O teu está a ficar excelente! :)

Abraço

Rui Silva disse...

Almagrande,
Não é o casco mais direito que eu vi até hoje, mas talvez não esteja tão empenado como parece pela foto. Soldar a aluminio não é para todos e algumas regras têm que ser respeitadas.

DML,
Sejas bem aparecido!!. conta coisas, estou curioso.

Missanguita disse...

:D
Que cor vais por no teu?

Rui Silva disse...

Missanguita,
Será uma destas....verde,azul,preto ou vermelho...não faço ideia qual!.

Rui Silva disse...

Missanguita,esqueci-me de dizer que a cabine e o poço serão de certeza tipo marfim,penso que tem outra denominação, mas é uma especie de branco antigo já pouco usual.

Teté disse...

Olhei para o barco e pensei: "não, não pode ser o dele!" Mas pronto, andei para trás e percebi que é outro de alguém que tinha/tem um sonho idêntico ao teu... :)

Gostei do nome do barco!

Beijocas!

Rui Silva disse...

Teté,
:).......

jc disse...

Concordo que é branco a mais!São gostos e felizmente que os gostos são variados.Então e dos interiores que tanto gabas não tiraste nenhuma fotografia?Eu sou fã de veleiros de alumínio,(não é por acaso que hoje a maioria dos chamados, veleiros de expedição e os Maxi Yachts são construidos em alumínio), mas confeço que não o pintava assim e não é qualquer serralheiro nem qualquer alumínio que serve para construção naval, há alumínios e alumínios.Há pequenos pormenores que fazem uma grande diferença... :)