sexta-feira, 17 de julho de 2009

Parabéns

Já aqui apresentei alguma da família em tempo de aniversário(falhei o mais pequeno e eu próprio), mas vou recuperar os "casos"perdidos. Hoje e depois de já ter feito uma viagem a Budapeste e com a devida autorização apresento a Isa que completa 42 anos. Nem vale a pena enumerar a enorme qualidade desta moçoila que é....aturar-me. Aqui há uns anos quando eu comecei com esta coisa dos barcos vira-se para mim e diz...."o quê?, não me digas que vamos ter um barco!.

20 comentários:

almagrande disse...

Parabéns à aniversariante e votos de grandes velejadas.

Teté disse...

Ui, já chego atrasada, mas Parabéns para a Isa! Com muitos dias felizes pela frente, uns até navegando pelas ondas do mar, debaixo das estrelas... :)

Beijocas a ambos!

Paulo Lontro disse...

Parabéns Isabel.
Um beijo dos Lontros.
Temos que repetir o churrasco mas desta vez contigo lá o tempo todo.
:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rui Silva disse...

Almagrande,
Obrigado, ela vai fazer grandes velejadas sim, é rija e adapta-se bem.

Teté,
Obrigado,Um dia quando vieres dar uma velejada vais gostar dela, é facil.

Paulo,
Obrigado, 15 dias de férias em Agosto, pode ser que dê.

Humming,
Obrigado,tens razão, tem um sorriso lindo, foi a primeira coisa que eu reparei há 20 e tal anos atrás, continua igual.

isa disse...

obrigada a todos pelos vossos comentàrios charmosos. Quanto ao sorriso....são já 42 anos a aperfeiçoá-lo e o facto do conde não perceber muito de aeronautica ainda me faz aumentar o sorriso.... senão qualquer dia, para além do veleiro ainda seria rapaz de pensar em construir um airbus A 380.......!!!!

Su disse...

OHHHH pá não acerto uma !!!
O mês passado telefonei no dia 17 a dar os parabéns ... errei com um mês de antecipação.
Este mês na data certa deixei passar um dia.
Parabéns boazona, tás como o vinho do porto, quantos mais anos mais ele escorrega melhor e mais bem sabe !!!
Quanto ao sorriso, confirmo é sempre assim, expecto raras exceçpões em que ameaças partir os dentes a tudo e todos :)
Beijo grande

Rui Silva disse...

Isa,
Não me dês ideias....

Xana,
Andas assim...baralhada, é do sol a mais na cabeça. Quanto ao partir os dentes, o sorrisozinho engana não é?.

jc disse...

Quem está a construir um veleiro como o teu e tem uma companheira como tu que mais pode desejar?Parabens à Sra. pelo magnífico sorriso e a ti também, por contribuires para que esse sorriso se mantenha e que dure durante muitos e bons anos. Parabens aos dois.

Rui Silva disse...

Jc,
Obrigado pelas palavras.

Ana Camarra disse...

Muitos Parabéns!
Tenho a certeza que vai se manter esse sorriso lindo!

Mas tu Conde meu menino, estima bem essa perola, que não enganas outra sereia dessa qualidade....

beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Tecnicamente não estou muito atrasado, logo os meus parabéns à tua jove. E deixa-me dizer-te que tiveste bom gosto! ;)

Abraço!

Missanguita disse...

Parabéns (muito atrasados!) mas sentidos!

leitanita disse...

Ora bem Parabéns a toda a familia. Agora se a vir por esses voos... já a reconhecerei!
Quanto ao Airbus acho que eles lá por Toulouse nao devem gostar de construtores "non-oficial". Já visitaram a fábrica? É o máximo (fazem visitas aos sábados), vi o Gigante quando ainda estava só a estrutura em Agosto de 2000.

Rui Silva disse...

Ana Camarra,
Acho que tens razão!,obrigado.

Rafeiro,
Tecnicamente , estás muito a tempo e o meu gosto é identico ao teu...obrigado.

Missanguita,
Linda,vens muito a tempo,obrigdo

Leitanita,
A farda e com o cabelo apanhado...duvido que a reconheças.
Ninguem aqui de casa ainda viu o monstro e obrigado.

Sunshine disse...

Com um atraso consideravél (mil desculpas) os meus parabéns. Que esse sorriso te ilumine sempre.

Bjinhos Isabel!!

:)

DML disse...

Ora bem... fora de tempo mas o que conta é a intenção! MUITOS PARABÉNS!!!

Conde já que pediste vou ver se coloco um post a comentar o que se passou desde que vim de londres. Não é muita coisa...

Abraço!

Conversa Inútil de Roderick disse...

Então os meus parabéns. Falta-me dois meses para fazer os 42, também!

Gata Verde disse...

A tua jove é muito gira!!
Parabéns!!

beijocas aos dois

Nós do Luthier disse...

Achamos vocês! Mais dois malucos construindo um barco!

Temos uma boa notícia para vocês: UMA HORA TERMINA A CONSTRUÇÂO. Aí, vocês saem velejando, então, começam a querer ir mais longe, vão acabar chegando por aqui. Não demorem, senão, chegaremos antes em Portugal.
Parabéns atrasado à aniversariante. Nossos votos são de saúde e felicidades.

Abraços

Dorival e Catarina
A bordo do veleiro Luthier, em Itaparica - Baia de Todos os Santos