quarta-feira, 30 de setembro de 2009

E nós por cá...




Parece que não escrevo por aqui nada, já a algum tempo, será que ainda há visitas? além da minha?. A vidinha no entanto, tem sido agitada, veremos se me lembro de tudo..... ajudar a trazer o barco do Algarve e em boa companhia, passar uns dias em Sesimbra, visita professional a S.Paulo (Brasil) e amanhã visita super rápida a Marrocos. Pelo meio,dois Workshop de fotografia, um na Expo e outro em Sintra, á noite e foto a preto e branco e nos entretantos fazer qualquer coisa no barco. Acho que está tudo, não me esqueci de nada!.


Agora fui pagar o seguro da mota e lembrei-me que este ano que está a acabar, praticamente não fiz o gosto ao punho, mas isso vai mudar,ai vai vai

9 comentários:

jc disse...

Os visitantes continuam a passar por cá.Somos uma espécie de "Cuscos" :)

leitanita disse...

Visitar até visito mas isto tem estado abandonado! E a ausencia faz-se notar!

Peter Mary disse...

Ola
Seja bem aparecido...
Do ultimo post, não sei se esta lembrado... tinha a ver com um berco de um multichine. Pois bem, andei semanas a pensar e decidi que não há tempo para tudo :P
A parte com piada é que chego aqui e encontro o motivo... as motas, também tenho uma "cabra", se bem que mais modesta (XR400), tenho treinado o que posso, e alguma coisa que não posso, para fazer uma primeira prova... o Portalegre. Já agora nâo me diga que também vai? Tinha um piadão.
Essa coisa, crossodromo, paga-se para andar? quanto? é fixe? eu tenho andado ao pé da Azambuja (Casais de BAixo) e em Benfica/Foros do Ribatejo e por tudo que é estrada...
Abraços, boas curvas, ondas e tudo o resto

Rui Silva disse...

Amanhã (hoje) respondo aos comentarios, agora vou descansar....

M. disse...

Meu caro, pelo menos até ver imagens desse sonho concluído e a navegar, podes contar com a minha presença.

E se as ausências forem por bons motivos como esses, ausenta-te à vontade.

M.

Sunshine disse...

Olá

A vida não é só o barco, um pouco de tudo para temperar...

Visitas?? sempre, nem que seja só para "cuscar" como já te disseram acima.

Bom descanso

Bjs

Já agora, bom fds :)

Rui Silva disse...

JC,
Cuscos bem vindos, não são cuscos.

Leitanita,
Eu sei, mas este gajo,por vezes precisa de parar, abstrair-se, zarpar, para depois regressar.

Peter Mary,
Ò meu caro, então tambem tem uma cabra do monte?, eu comecei com uma XR 400 e sei bem o que se pode fazer com esses bichos. Sei bem o que é esse vicio e custa-me bastante estar aqui a trabalhar na ferrugem e a ouvir os motores a roncar aqui bem perto. Não, não vou fazer o Portalegre, é muito de repente, talvez para o ano. São Quintino é uma pista de motocross que está sempre aberta e é descomunal, impropria para cardiacos e pouco adaptada a XR`s. No entanto é um optimo desafio é só combinar e eu estou lá. Por esses lados havia uma pista excelente para treinar para o Portalegre que éra em S.Estevão, mas mesmo assim há por ai muita gente que anda e bem. Temos que combinar umas acelaradelas na pista do Rebocho. Boa sorte para o Portalegre.

Conde,
Deves estar cansado de não fazer nada!.

M.
vai ficando por ai, que vais vêr.

Sunshine,
Tu até já viste ao vivo, bom fim de semana.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Camarra disse...

Há visitas há sim senhor.
Umas como eu passam de vez em quando em alto speed mas há.

beijos