quinta-feira, 23 de julho de 2009

Long Road Out of Eden





Eagles no pavilhão atlântico, ontem, soube bem, muito bem.
(estas gravações não correspondem ao concerto de ontem)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Parabéns

Já aqui apresentei alguma da família em tempo de aniversário(falhei o mais pequeno e eu próprio), mas vou recuperar os "casos"perdidos. Hoje e depois de já ter feito uma viagem a Budapeste e com a devida autorização apresento a Isa que completa 42 anos. Nem vale a pena enumerar a enorme qualidade desta moçoila que é....aturar-me. Aqui há uns anos quando eu comecei com esta coisa dos barcos vira-se para mim e diz...."o quê?, não me digas que vamos ter um barco!.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Já agora

Aqui, ainda na rampa esperando a maré pela primeira vez.

Este modelo é um Van de Stad 34 em alumínio. O casco foi fabricado juntamente com mais dois, numa serralharia de alumínio. Os interiores foram construídos e idealizados pelo próprio e diga-se, tão bem como um estaleiro profissional. Só vou fazer um reparo.....branco não!.

sábado, 11 de julho de 2009

Multichine XIX

O lado de estibordo está quase completo. O lado de lá (bombordo) está um pouquinho mais atrasado, porque também é o lado mais difícil, pois o empilhador não chega lá.


Até parece um estaleiro a sério!.
E agora vou assistir ao lançamento de um veleiro, que finalmente ao fim de 6 anos vai para a água. È tempo de de tirar fotos que logo publicarei.

sábado, 4 de julho de 2009

Amanhecer no Tejo




Lindo, não é? a maior parte das pessoas não sabem o que têm á porta de casa.







Era bom que cada um de nós tivesse a capacidade de usufruir o que de bom se apresenta no nosso quintal, basta ver com "outros" olhos para dar o valor merecido.



Tradição











Nas festas da cidade, na festa do "colete encarnado" a festa no rio com as canoas típicas. Por estes dias a festa é garantida, come-se bem, bebe-se melhor e a preocupação é regressar a casa inteiro.




sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vila Franca de Xira


Colete Encarnado em Vila Franca, o que significa toiros na rua, Sevilhanas em casa e barcos típicos do Tejo (saem no sábado da Moita pelas 07.00AM)

O Tejo e o mar da Palha, numa saída nocturna para cumprir um clássico "cruzeiro do Tejo"


O trabalho continua e as improvisações também.