sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Noruega-Alesund




Esta semana tive a visita do casal Mara e Hélio do Maracutu. Vieram do Sul, do Rio De Janeiro mais especificamente de Búzios. Infelizmente não tenho fotos, estou á espera que eles as publiquem para as "sacar".
Tambem tive a visita de uma Viking, veio de Alesund na Noruega. Directamente do grande Norte para estudar em Portugal. Isto está a ficar sério parece que forças maiores me puxam para os grandes espaços e para paisagens de cortar a respiração.

5 comentários:

R disse...

Bom dia e parabêns pelo teu barco, eu e a minha mulher somos amantes de barcos tambêm,mas com um em fibra mas sonhando um dia ter um am aço.
Sobre o Maracutu eles tiveram cá em Portugal?É que eu custumo ver o site deles.
Um abraço
Rui

Rui Silva disse...

Obrigado, sim o Hélio e a Mara estiveram 3 dias em Portugal,visita rápida.

jc disse...

Já escolheste o isolamento térmico, anti-condensação e acústico que vais utilizar?

Rui Silva disse...

Bem....já mas sem muitas certezas. Aonde tenho mais duvidas é em relação á condensação e já pensei em falar com alguem que domine tecnicamente essa questão para passar a ter certezas. Tens alguma ideia?

Jorge Ventura disse...

Conheci o Helio e a Mara em Grenada ha 4 anos nos Dolphin 46, se eles ainda ai estiverem manda-lhes um abraco meu !