sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nauticampo 2009


Na FIL em Lisboa, já começou mais uma exposição de náutica , desportos radicais e dos outros.
Aos fins de semana o horário é das 10h00 ás 23h00 e durante a semana é das 15h00 ás 23h00 .
O preço dos bilhetes é de 5 E, as crianças até aos 10 anos não pagam.
Por razões óbvias e mais uma vez serei frequentador assíduo, visitando os veleiros como se estivesse interessado na sua compra. Não é muito honesto da minha parte, mas para algumas marcas é a única forma de visitar as embarcações no interior.
Esta feira sempre teve um efeito restaurador em mim. coincidindo com o final do mau tempo(!), tem sempre um "cheirinho" a férias e a descontracção. Quem segue estas linhas e tenha algum interesse em visualizar o tamanho do veleiro que estou a fabricar é só reparar num qualquer que tenha 45(pés), ou seja quase 14 metros, já que um pé são mais ou menos 33 cm.
Boa visita e se encontrarem alguém a olhar para os diversos cascos com olhar curioso e fotográfico...posso ser eu.
P.S. Se tiverem algum tipo de curiosidade não se inibam e visitem os barcos, ao fazê-lo não optem pelos grandalhões que normalmente são mais restritos, nomeadamente a motor aonde requerem visitas pré-programadas, mas nos veleiros nos tamanhos á volta dos 38 pés ,calçando as pantufas, os expositores terão todo o prazer em mostrar os modelos.

10 comentários:

Mad disse...

Lá para segunda vamos nós. E deixam-te tirar fotografias e tudo?

Sunshine disse...

Espero ir durante a semana.

Então?? As motas ficaram para outra ocasiao??

Bjs.

Bom fds

Missanguita disse...

Então vais fazer parte da turba que me vai fazer a circulação à volta de casa um inferno... interessante...

Ana Camarra disse...

Conde

Se me deixassem ir experimentar o veleiro, nem que fosse até ás Canárias....
Assim a seco, não me seduz muito.

Beijos

Gata Verde disse...

Sabes que gostava de ter uma Auto-caravana para poder viajar com a casa às costas como o caracol??

Talvez um dia...beijocas

Teté disse...

Ah, ah, ah, deves ser tu e metade da malta que lá anda a bisbilhotar. Ou achas que estão todos mesmo a pensar comprar?! Quando muito, alguns entretêm-se a sonhar: "quando ganhar o euromilhões, vou comprar aquele ali..."

Beijoca e boa(s) visita(s) à FIL! :)

Anónimo disse...

A feira este ano é um fracasso... tudo para caça? pesca? desportos?? ONDE? Nem uma cana, nem uma bicicleta, nem um skate, mem um kite, nem sequer um carreto?? DESPORTOS?? que treta, publicidade enganosa, deviam devolver o dinheiro, nunca tinha ido a uma feira tão fraca....

Rui Silva disse...

Mad,

As fotos, penso que sim!.

Sunshine,

as motos...sim, outra ocasião.

Missanguita,

Precisamente,acertas em cheio.

Ana,

Primeiro, antes das canárias tem que se passar por ali.

Gata verde,

È interessante quando se está reformado, quando não é assim, penso que será um investimento demasiado elevado para usufruir nas férias e em algum fim-de-semana maior. È melhor alugar, com a vantagem de poder ser já.

Téte,

Tens razão.

Anónimo,

Tens razão,até arrepia a diferença entre o que foi a feira e como está.Efeitos da "tal" crise que os media tanto gostam de injectar nas pessoas, ao ponto de meterem toda a gente acagaçáda.

Ana e Ernesto disse...

Olá Conde, Parabéns há tua filhota e tb para ti. Só com muito amor é que se conseguem fazer obras tão perfeitas. É a 1ª vez que te vizinho mas vou voltar mais vezes. Conheço-te já a alguns anos dos comentários no blog Rakel (a BoaZona) sou o NÉNÉ, melhor sou o Ernesto e tenho um gosto muito idêntico ao teu "O Mar" o meu pai era Mouro e era oficial da marinha Mercante, vivi muito Lisboa quando o Tejo estava cheio de barcos. Força para esse grande projecto, quando navegues com ele até Aveiro convida-me a tomar um café na nau. Um grande abraço companheiro

Rui Silva disse...

Ainda bem Ernesto que vieste parar aqui. Ès a "ligação" á Rakel, já que ela nunca aqui vem e concordas comigo que foram uns tempos bastante intensos.
Fico mesmo satisfeito que andes por aqui e que encontres uma ligação ao teu passado,está combinado o café e com o barco adornado para um bordo.
Bem vinda Ana.