segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aniversário


Já foi no dia 6, que fez 7 anos a minha filhota do meio. Sinceramente não era para fazer nenhum post a descrever o facto. Mas como já o tinha feito da minha filha mais velha , não me pareceu correcto não o fazer também agora.
Esta menina, assim como a outra, é especial. Tem alguma tendência para birrinhas, mas também se atira ao meu pescoço e diz-me..."pai, vou contigo sempre, para onde tu fores".....
Desejo toda a sorte do mundo para ela e para todas as crianças.

18 comentários:

Mad disse...

Esta é da bateria, não é?
Parabéns!

Rui Silva disse...

Sim, não te lembres de coisas tristes!.

Sunshine disse...

Parabéns para a tua menina especial.


Bjs para ela

Maria Manuela disse...

Pois olha que tens uma filha linda.
:)

Teté disse...

Bateria, aos 6 anos???

Mas parabéns a ela, ao papá babado e também à mamã... :)))

Beijocas aos três!

Su disse...

Muitos parabéns á princesa e aos pais babados.
Esta de certeza vai acompanhar o pai até a fim do mundo quando ele partir á aventura pelos oceanos!! È sem dúvida a princesa gerreira, que dá luta até ao fim !! Vai ser concerteza uam grande mulher. Beijinhos para todos

Anónimo disse...

Oi Conde,

Muito linda mesmo, parabéns tanto pra ela quanto pra você. Qual o nome dela?

Abraço,
Sandra

Ana Camarra disse...

Conde

Vais sofrer muito com elas....vais, vais.

beijos

(PARABÉNS)

Rui Silva disse...

Sunshine,
Obrigado.

Maria Manuela,
È uma contradição da natureza,é linda e é parecida comigo!.

Téte,

Achas que há idade para começar a bater?, Obrigado.

Xanoca,
Ès a unica que conhece o feitiozinho da menina e é por isso a que gostas dela não é?.
obrigado.

Olá Sandra,
Eu evito colocar os nomes das crianças, por uma questão de precaução. Não sei se é uma atitude exagerada, o que é certo é que da outra minha filha mais velha alguem fez downloads da foto o que me preocupa.
De qualquer modo não tenho nenhum tipo de problema com ninguem que habitualmente aqui vem.
Obrigado pelos parabens, manda-me um email e eu mostro-te a familia toda,que tal.

Ana,

Obrigado por me lembrares,cantas de galo porque tens 2 rapazes!.

Anónimo disse...

Conde,

Tem razão quanto à precaução, pois na internet é fácil haver pessoas maliciosas, você está muito certo mesmo.

Então, parabéns novamente pra linda filhota do meio e que vai te acompanhar nas viagens marítimas, com certeza.

Abraço,
Sandra

Ana Camarra disse...

Conde

E tu julgas que não sofro ao ver meninas como as tuas a fazerem oitos dos meus meninos?
E um rapaz com um desgosto amoroso, é uma carga de trabalhos....
Ainda por cima não vale a pena avisar, nem a eles nem a elas, vão ter de dar as suas cabeçadas sózinhos, só podemos estar que sempre para aquele abraço.


beijos

Rui Silva disse...

Sandra,

Algum cuidado extra não faz mal a ninguem.

Ana,

Eu sei que tens razão,mas mesmo assim,espero que eles corram mais do que eu!.

Paulo Lontro disse...

Parabéns garota!
Porta-te bem miúda, aproveita o facto de teres um pai assim, ele é um homem porreiro... acredita.

M. disse...

Conde, Parabéns atrasados à futura marinheira.

;)

M.

Gata Verde disse...

Deve ser o máximo ouvir isso!!

beijocas e parabéns

Rafeiro Perfumado disse...

Vamos ver se ela cumpre a promessa quando te meter num lar... ;)

Um abraço para ti e uma beijoca (bem respeitosa) para a tua filhota!

Mad disse...

Por acaso há uns li um post interessante sobre segurança na net e olha que se eu fosse a ti tirava daqui (e do facebook, hi5, etc) as fotografias dos miúdos. Nunca se sabe...

Então e post novo, não se arranja?E o nosso jantar?

Anónimo disse...

Olá. Vim aqui espreitar.
Só quero dizer que deve ser um pai baboso.
Penso que os filhos devem ser SEMPRE os companheiros dos pais, independentemente do que a vida se encarregar de os fazer. Mulheres e Homens.

Acima de tudo ter consciência de que se fez o melhor por eles.
Um abraço e parabéns pela filha

(ah! já não precisa de editar a foto com o Paulo Lontro. Já estou a vê-lo...com óculos)