sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Notas soltas


Fui ver o "Avatar" e lembrei-me de publicar esta foto (parece que não, mas está relacionado). O local da foto é Sintra, ás 2 horas da manhã e foi tirada a preto e branco, embora tenha adquirido cor entretanto!.
Entretanto espero, que o inicio do ano tenha começado da melhor maneira para todos, que eu já gastei a vida suplementar que tinha para este ano, acontecimento digno das noticias do correio da manhã, foi por pouco......muito pouco!.

p.s. adoro esta foto.
Posted by Picasa

8 comentários:

Conversa Inútil de Roderick disse...

Fantástica mesmo!
Bom ano de 2010!

Sunshine disse...

Bom Ano para ti ....

O que te aconteceu ... não vi jornal nenhum hoje (??)

A foto está linda mesmo ...

perdida disse...

Realmente é muito fixe, irreal até. É um dos exemplos que demonstram o que uma máquina é capaz de saber quando quem capta tem talento. :)

Devias espreitar umas fotos da mana para veres umas coisas bonitas ;)

http://aeonpsycho.deviantart.com/

Jocas gordas

perdida disse...

Desculpa, mas vê este, consegues ir logo ao trabalho da minha maninha.

beijocas

http://aeonpsycho.deviantart.com/gallery/

Rui Silva disse...

Roderick, Tambem acho, ou seja tambem a sinto fantástica. Bom Ano tambem para ti e para a pintora.

Sunshine, Se saisse no jornal seria amanhã, mas por milimetros está tudo bem. Bom Ano.

Perdida, Já fui ver, é a tua mana que faz estas fotos?está muito á minha frente, tem fotos espectaculares.

perdida disse...

OI, desculpa só responder agora... Se foste ao segundo link que te mandei as fotos são mesmo dela. Ela assina como aeon psycho ou nadia dias.
Tem jeitinho sim senhora, e a culpa é minha e de uma máquina que me oferceram à muitos anos atrás. Uma reflex minolta já muito usada e velhinha. O padrinho dela também é artista e influenciou-a muito.
É só talento no seio das manas catatuas :D

Teté disse...

A foto está gira até porque parece um cenário...

Um amigo nosso teve um acidente de automóvel na tarde do dia 31, na IC 19, foi parar ao hospital com a cabeça partida e um traumatismo craniano. Felizmente que já foi para casa ontem... :)

Beijocas e BOM 2010 para ti!

embroidery design disse...

Amigo Conde, como vai essa contrução? Ainda mantenho de pé a viagem Aveiro/Figueira com direito a uma lembrança feita por mim. Quanto à foto mais parece o jurassic park, não sei se reparaste mas no AVATAR as imagens fazem lembrar o habitat submarino. um abraço.