domingo, 28 de outubro de 2012

A soldadura do casco está quase concluida,convés e cabine são os próximos.

9 comentários:

M Gameiro Médicos Dentistas disse...

Olha ó Rui...
Bom ver vc novamente na labuta.
Cá continuaremos a acompanhar essa belissima obra. Nós, leitores, somos um pouco vaidosos, e as tantas, nos sentimos no direito de dizer, por mais absurdo que seja, que: Participei da obra dsse veleiro...
Grande abraço.

Rui Silva disse...

Não é tão absurdo assim não. Ninguem sabe do esforço necessario para fazer uma coisa destas, portanto ninguem sabe o que é que motiva e os elogios, a preocupação em querer saber o acompanhamento têm um peso enorme. Obrigado por reapareceres por aqui, depois de tanto tempo.

Anónimo disse...

Olá Rui, é bom ver o progresso da obra. Do jeito que vai, vamos ter que apressar nossa estada no Brasil para voltar a Portugal antes que você saia por aí singrando os mares.
Durante os períodos de maior dificuldade econômica é que nos tornamos mais criativos.
Saudades do amigo,
Dorival - Veleiro Luthier

Diario de um Sonho disse...

Olá, parabêns o teu veleiro está a ficar com vida,quando ficar pronto nós adoravamos acompanhar ele no nosso harmony claro se o nosso veleiro tiver "pernas"para o aconpanhar.
Abraço
Rui e Lena

jc disse...

Parabens Rui, vejo que es dos que não desiste!Fico muito feliz, por vêr que estás a levar a àgua ao teu moinho.
Abraço.

Rui Silva disse...

M.Gameiro, A construção de uma coisa destas é tão dificil, os tempos estão tão complicados que animo é coisa que não abunda e que se agarra de onde ele vem, Se vier desse lado, ficas a fazer parte da construção.

Rui Silva disse...

Dorival, será sempre um prazer ter vocês por aqui, seja em que altura fôr.

Rui Silva disse...

Rui E Lena, já me tinha lembrado disso, tambem eu começei com o caiaque, tambem eu não tenho experiencia, portanto parece boa ideia sairmos por ai a chocalhar os dois. Nunca se esqueçam que o Harmony vençeu "N" regatas, eu estáva lá e vi.

Rui Silva disse...

JC, já me tinha perguntado....por onde andará ele? e sim, não desisto á primeira.