sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dia de Chuva

Está a chover e uma certa neblina no ar, e eu gosto.Agora ,quando fôr para casa,passo no cais de Alhandra e tenho a certeza que vou encontrar um ambiente magnifico (pelo menos para mim).
Acredito que na cidade a desolação seja mais que muita,com o transito caótico e as pessoas mal humoradas com esta chuva fora de época,mas o Rio não se importa com isso e estará soberbo.

6 comentários:

Iveta disse...

O Conde foi atrás da Iveta, e a Iveta veio atrás do Conde...
e gostou tanto do ambiente que pediu um café (curto) e ficou. (risos)

Também eu dou por mim e pregar partidas ao senso comum, e enquanto o mundo peleia por mais um metro na "bicha" de transito infindável, eu adio o regresso a casa e vou fazer outra coisa qq - e confesso que me sabe tão bem... humm) infelizmente sem o rio como companhia. Iveta é de facto um nome estranho... mas a mulher nem por isso - claro que está desculpado.
bj

Rafeiro Perfumado disse...

No meu caso, adoro quando está a cair aquela chuva molha-tolos, e eu a sinto a cair na cara, enquanto a maioria se tenta abrigar. Sou tolo? Talvez, mas feliz.

Rui Silva disse...

Iveta,
Ainda bem que vieste atrás do Conde e sejas bem vinda.E muitas vezes faço uma passadinha pelo rio para descomprimir e não me esquecer que a vida não tem que ser só "isto".Outras vezes é por belem,eu sei é um previlégio!
beijos.

Rui Silva disse...

Rafeiro,
Cuidado com a chuva ácida,mas eu entendo-te.

coisas minhas disse...

n gosto da chuva e mt menos da neblina.. ta td a vir xear o inverno

Rui Silva disse...

tanokas,

Acho muito bém que não gostes.Sejas bem vinda.