quinta-feira, 23 de outubro de 2008

FREE






O Free não apareceu á muito tempo no Tejo.È fabricado em contraplacado moldado e foi concerteza á muitos anos.

Não tem habitabilidade que seja digna desse nome,é pequeno e sofrido.

O seu dono trata-o com carinho,indiferente até a alguns comentários mais jocosos.

È fácil de o ver a navegar,o Paulo dá-lhe uso,rio abaixo,rio acima e nas regatas lá andam eles sempre activos, não perdem uma.Chegam a ombrear com os grandes ,a imiscuir-se em classificações que em teoria não seriam deles.


Gosto de ver esta imagem no Tejo,é o triunfo dos menos capazes,é a revolta da madeira antiga ,é uma inspiração.

Uma vénia para o Paulo Nunes e o FREE

11 comentários:

Jorge Ventura disse...

desculpa la a "quebra de anonimato" , ja apaguei o comentario.'E que vi este blog e as fotos da construcao e calculei que eras tu, devia ter mandado um email...esta apagado , e so' meia duzia de pessoas le aquilo de quaquer maneira
um abraco

Rui Silva disse...

Não tem importancia se fosse um caso grave eu tinha optado por dizer que não era eu ,ou então ignorava.Na verdade quem faz um veleiro na zona de lisboa mais tarde ou mais cedo fica a ser conhecido,infelizmente pelas piores razões,como sabes ,são poucos os loucos que se metem nisto.
Um abraço e boas navegações.

Gata Verde disse...

Belo barquinho!

bom fds

LuzdeLua disse...

Passando para deixar aqui meu abraço, te ler e desejar um excelente findi semana.

"Segue o teu destino...
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
de árvores alheias"
(Fernando Pessoa)

Ana Camarra disse...

Só pelo nome já merecia um certo respeito.
Assim como dizes ainda merece mais.
Belas imagens, corajoso barco, corajoso velejador.

beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Sim, o nome é adequado. Free de beleza, pelo menos! ;)

Abraço!

Maria Manuela disse...

Pois eu cá acho que tem um ar bem bonito (mas eu percebo pouco de barcos !!!)

:)

Sunshine disse...

Free ....

Só pelo nome já gosto dele e além disso tb é bonito.

Os meus cumprimentos e aplausos aos corajosos tripulantes do Free.

Bjs para ti e um bom fds :)

Rui Silva disse...

Gata Verde,

Como o Paulo não sabe que eu escrevi isto,agradeço em nome dele.

Luzdelua,

Obrigado e faz bastante sentido o Fernando Pessoa.

Ana camarra,

Agradeço em nome do Paulo.

Rafeiro,

Como eu sei que tu sabes a beleza ás vezes está escondida.Ou então imagina uma ruiva ao leme,hem!

Maria Manuela,

Pois se achas é por que tem um ar bonito.O paulo tambem deve achar.

Sunshine,

Neste momento estão a fazer uma regata e..lá vão eles todos sardaniscos.

Rafeiro Perfumado disse...

Com uma ruiva ao leme até podia ser o Tolan, que eu ia adorar! ;)

DML disse...

"Tudo vale a pena quando a alma nao e' pequena!"

Abraco :)