domingo, 26 de outubro de 2008

Multichine 45

Esta é a ultima versão da construção.As cavernas todas colocadas mas ainda não alinhadas com rigor.Estão também já colocadas duas anteparas e uma terceira na bancada a sair.
Para quem quiser ampliar e ver em pormenor existem varias estruturas que são de apoio não fazendo parte da embarcação.

Na verdade este mês não foi muito produtivo,por esta altura seria de esperar um avanço um pouco maior na obra mas,na pratica o facto de estar na construção sozinho significa que quando outras obrigações me desviam do objectivo,este não avança.

Espero que até ao final do ano se possa ver mais barco e fica a promessa que a partir de agora todas as semanas será colocada pelo menos uma foto da construção, o que também me obrigará a assumir uma postura mais assídua no seu fabrico.

11 comentários:

Ana Camarra disse...

Vês é uma forma de te ajudar-mos!
Se o casco fosse de madeira ainda me oferecia para ajudar a pintar, mas deve ser fibra, não é?
A madeira exige uma manutenção maluca.
Mas continua, um barco é uma coisa sempre bonita (menos os de guerra).

Beijos

Rui Silva disse...

Ana,

Não te ponhas com ofertas que depois arrependes-te.E não,não é de fibra é de aço mesmo.

Ana Camarra disse...

Não me arrependo nada.
Não há nada melhor que trabalhos de equipa.
Ajudar a nascer um barco é uma coisa importante!

Sunshine disse...

Ena ena !!! Isso é que é garra!!

Estou como a Ana, se for preciso posso fazer parte da brigada de voluntários para por o barco na água o mais rápido possível.

Já se começa a ter a percepção do tamanho do dito, vai ficar um primor.

Bjs Mena

Rui Silva disse...

Ana,

Está bem Ana ,eu não me esqueço .

Sunshine,

Obrigado pela oferta,ainda se vão arrepender.Alem da precepção,já se pode andar "dentro".

Rui Silva disse...

Eu queria dizer "percepção"

Sunshine disse...

Será uma honra participar na árdua tarefa de for esse "menino" na água.

Bj...
Boa noite

Sunshine disse...

Será uma honra participar na árdua tarefa de colocar esse "menino" na água.

Bj ... Boa Noite

Rafeiro Perfumado disse...

Curvo-me perante a tua mestria. Eu demoraria um ano só para perceber de que lado seria a proa! Força nesse projecto!

DML disse...

Muito bom! Esta a ir bem! Continua o bom trabalho!

Abraco

Rui Silva disse...

dml,

obrigado.