
Mas há uma postura que tento seguir, uma "atitude" que não sendo nem melhor nem pior do que outra qualquer, altera aquilo que sou, a forma como me relaciono com os outros e comigo mesmo, que me dá mais forças para vencer as dificuldades e que me permite caminhar do lado positivo da vida,contra tudo e contra alguns.
Este ano comecei a construção do veleiro, este ano expus-me aqui na blogosfera. Não venci o medo, arrumei-o de lado, desviei-o do caminho e segui em frente. Sou um homem diferente de á um ano atrás.
Hoje dia 29 de Dezembro, faço 46 anos e portanto mais de metade da vida expectável cumprida, sinto que está tudo por fazer e é esta a "atitude" que me interessa e que mais define aquilo que sou.
Parabéns Mãe, parabéns Pai (estejas onde estiveres), obrigado á minha família por apoiar e defender os meus projectos, que passam a ser de todos. Obrigado a vocês todos que lêem estas páginas e que com os vossos comentários (talvez sem se aperceberem) alimentam e empurram este sonho para a frente.