terça-feira, 10 de março de 2009

Pequeno Mundo







Neste mundo da blogosfera já me aconteceram algumas coisas menos .....como hei-de de dizer....positivas. Mas tambem já tive muitas alegrias e uma delas é de conhecer pessoas interessantes e com uma historia de vida diferente da minha.



Mas hoje venho apenas para dizer que o entrelaçar destas vivências por vezes pode ocasionar casos caricatos. Então, no blogue da Mad estava um comentário do Peter Mary, que afirma que teve um veleiro chamado Sirius III. Pois o que esse senhor não sabe é que já há algum tempo eu falei com ele ao telefone e que até tenho fotos do seu antigo barco. Coincidências normais de quem pode estar a teclar do outro lado do mundo, ou daqui mesmo ao lado.



Posso garantir que o Sirius III está muito bem estimado e que já ganhou algumas regatas, pois foi para isso que foi feito.

5 comentários:

Mad disse...

É giro, não é? E o Sirius III aqui mesmo à mão de semear! Se bem me lembro, o Peter Mary "aterrou" no meu blog exactamente por causa do meu Bartolomeu, claro.

:))

Mad disse...

E que amor de barco que ele é!

Afrodite disse...

Ainda dizem que não há coincidências.... :)

Abreijinhosss

Teté disse...

Realmente há coincidências estranhas!

Já ouvi uma história em que alguém estava a escrever para alguém da blogosfera, até que descobriram que estavam no mesmo edifício e aí sairam para beber um café... :)

Beijocas!

Peter Mary disse...

ISto realmente é muito pequeno... primeiro fui parar ao blog da Mad pelo Bartolomeu... dai para para aqui e para o Sirius foi um salto e no fim ja falamos ao telefone :D
Isto ha coisas...
Lembro-me bem do telefonema, afinal não ha assim tanta gente a fazer barcos em casa ;)
Fico muito contente em saber que o Siruis esta bem, muito mesmo. Foram tempos complicados esses, a nivel pessoal, profissional e sem tempo para o meu barco. Estava ave-lo a estragar-se, não tinha tempo para andar... mas tudo se compos e é bom ver que esta em forma :)
Aprendi tudo com esse barco, não sabia sequer andar à vela e de construção naval então ainda menos. Foi uma aventura e tanto.
Hoje tenho outro barco, maior e mais confortavel, mas nunca vou esquecer as horas todas que passei ao leme dele.
Obrigado pelas fotos
Abraço