domingo, 31 de maio de 2009

Espectacular

3 comentários:

Rui Silva disse...

Da unica vez que postei alguma coisa, neste caso uma musica e que a caixa dos comentarios ficou a zero. Não fica não, nem que tenha que ser eu próprio a faze-lo. Porque estes tipos e esta obra de arte linda não merecem e tu leitor invisivel deste blogue, se o teu silencio, neste caso, significa que achas que eu não tenho razão, pois acho eu que tu a que não tens razão. Se estes tipos fossem pintores este era um quadro de génio, a musica com alma que nos transporta para um ambiente, ela própria é um ambiente e não uma progressão fria de notas e silencios. Tu leitor deste blogue, se o teu silencio significa que não concordas comigo, hoje não tens razão.

M. disse...

... quando começamos a falar sózinhos e com leitores imaginários é maus sinal... ;)

Mas gostei bastante deste comentário.

No minimo um original.

M.

Rui Silva disse...

Ups!.