sexta-feira, 8 de maio de 2009

Multichine (VI)


O Convés começa a ser estruturado . Esta foto tem 1 semana e já está desactualizada. O casco está quase pronto para receber as primeiras chapas. Tenho andado a malhar bem, quase todos os dias, por aqui ando até a 1 ou 2 da manhã. O cansaço vai-se acumulando e hoje é dia para descansar. A próxima etapa é desempenar algumas coisas e começar a soldar a estrutura para começar a chapear o casco. Eu sei que não tenho dado a atenção que vocês que passam por aqui merecem. A verdade é que o tempo não estica e eu tenho 2 meses para fechar o casco.

16 comentários:

Paulo Lontro disse...

Está com aspecto de barco, finalmente.
Se não desse todo esse trabalho não daria prazer, mais valia compra-lo feito.
Parabéns

TM disse...

E devagar um sonho vai ganhando forma...
Força!!!

Missanguita disse...

Até eu já vejo algumas diferenças! Congrats!
Tens 2 meses porquê? Depois o casco entra em combustão expontânea?
Quanto a não andares por aqui.... bem... quem constrói barcos não consegue escrever ao mesmo tempo...

Xana disse...

Impressão minha ou tá uma mini na mesa de apoio???
Com a pouca tolerância ao álcool ... imagino como vai ficar esse casco !!!
:)
Bom trabalho, força !!!

Gata Verde disse...

Não te preocupes connosco, dedica-te ao teu projecto que já dá ares da sua graça!!

beijocas

Sunshine disse...

Concordo com a Gata. Não te preocupes connosco, vai concretizando o teu sonho que nós vamos seguindo o avanço e sonhando ver esse "barquinho" a navegar.

Bjinho ... boa semana !!

Anónimo disse...

Estás a fazer tudo isso sozinho?
Elogio-te a paciência, a coragem e a determinação! Vai em frente.

Ana Camarra disse...

Já tem "cara" de barco!

Força!

leitanita disse...

Oh carambas que já vejo evolução na "coisa". Coragem e despacha-te tens de seguir o teu plano!

spritof disse...

...deixa lá esse sentimento de culpa por não teres tempo para os blogs...
...ou melhor, NÃO!!!

Fica lá com esse sentimento de culpa e alimenta-o carinhosamente todos os dias, e recompensa-nos com umas viagens nesse fabuloso veleiro quando o acabares...
:D


hi hi hi hi hi...
[sorriso interesseiro e egoísta];)

M. disse...

Bom trabalho. :)

M.

Anónimo disse...

Conde,

Que bom ver o esqueleto do futuro barco. Quando o Jonhny se candidatar à presidência terá o meu voto.
Continue nos mantendo atualizados com o progresso da construção.
Bons ventos sempre,

Rui Silva disse...

Paulo,
Achas que alguem se mete nisto pelo prazer?, isso é uma consequencia. A mãe de todas as motivações será mesmo a falta de guito!.

TM,
È esse o espirito.

Missanguita,

Obrigado pela compreenção, tu és assim miuda.

Xana,

Depois de tanto esforço, noites perdidas, tu só consegues ver a garrafinha da cerveja, Que por acaso apenas está ali para servir de comparação em relação ao casco!.

Gata Verde,

E o teu sitio tem sido um dos menos visitados.

Sunshine,

E no fim de semana para compensar, publico mais fotos

André Miguel,
Acreditas que eu não me sinto com nenhuma dessas qualidades. È tudo á base de muito esforço, onde vou buscar forças a coisas que nem imaginas.

Ana Camarra,
Vais ver quando começar a fechar o casco,.

Leitanita,

È, a coisa tem andado bem.

Spritof,

Já tinhamos falado acerca disso,será um prazer.Não me responsabilizes por desinquietar espiritos que parecem acomodados.

M.,

No final se verá, por enquanto é só trabalho.

Maracutublogue,
Tenho a certeza que qualquer dos Portugueses que leu o teu texto sorriu.

Jorge Ventura disse...

Avanca mais depressa do que eu esperava, bom sinal. Ou se calhar o tempo 'e que passa a correr.
Vi ai o Maracatu , este munod 'e mesmo pequeno , conheci o Helio em Grenada ha 3 anos.....

Rui Silva disse...

J.Ventura,
Por vezes acho que podia andar mais rápido, mas tenho que ser realista e pensar que eu não sou uma máquina e que tenho as minhas fases. Mas agora vem ai um bom avanço porque é um trabalho que dá um resultado visual muito grande, logo....animo.
É o Helio anda por aqui, é um profissional da boa vida.

Teté disse...

Pois acho que fazes muito bem em dedicar-te ao teu projecto, a blogosfera pode esperar!

E a malta vai ficar atenta, para ver esse casco fechado. :)

Beijinhos e bom trabalho (e descanso, nos intervalos)!