domingo, 31 de maio de 2009

Estou fixado nesta gente

5 comentários:

almagrande disse...

Eles, com fixações destas, andam por aí. Continuação de bons trabalhos no barco.

Rui Silva disse...

Foi lá, no teu sitio que eu descobri esta gente. Aliás é um prvilégio ter-te por aqui porque o teu blogue merece uma visita guiada por todos os que gostam do mar, dos barcos e das gentes dos barcos. São dois sitios aonde eu me babo para o teclado e aonde deves ter reparado que eu passo muito tempo, o "navegar é preciso" e "caxinas a freguesia(!)". Já pensei na forma de fazer a apresentação desses blogues aqui ( com a devida autorização, é evidente), critérios "deontológicos" têm-me feito hesitar, mas, um dia destes vai.Obrigado pela visita.

almagrande disse...

Obrigado pelo elogio. Esteja à vontade para fazer o que bem lhe apetecer. Se não se importar vou linkar o seu blogue.

Rui Silva disse...

Não me importo nada, está cá é para isso.

Paulo Lontro disse...

Muito interessante esta musica, originais estes The Cinematic